15 outubro 2010

Toda a dor e delícia de ser mulher

De quinze em quinze lá vamos nós para todos aqueles rituais femininos... Depilação ( só se for no PelloMenos), buço a linha ( só se for com a Paulinha), sombrancelha ( só a Paulinha dá jeito), banho de lua ( Sessão Laborene no banheiro), shampoo violeta ( Domingo com o Shampoo Silver da Loreal, nesse momento é bom estar longe do marido para não provocar um divórcio!), henna nas sombrancelhas ( Domingão com a Bolibel e todos aqueles apetrechos), podóloga ( Eliane da DoctorFeet - rápida e rasteira), pé e mão feitas ( Angélica do DaVinci)...Uma verdadeira maratona que começa na quinta e só termina no domingo.

Depois de todo esse imenso sacrifício, com aquelas lágrimas secas na face e também depois de ler praticamente uma banca de revistas inteira, esperando para ser atendida em quase todos esses serviços, nada melhor que olhar no espelho e se sentir mais apresentável para o mundo.

Que venha mais um final de semana!

Beijitos

4 comentários:

  1. Adoreyyy o blog e mais ainda o seu logotipo é a coisinha mais minimalista e cute que já vim, muito lindo mesmo parabens =D

    ResponderExcluir
  2. Olá TriFocais,

    A MulherCobaia agradece o comentário lisonjeiro :)

    Acompanhe sempre que puder.

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. nossa... é exatamente isso!
    mas é muito bom, né?
    no final da maratona só falta uma camêra lenta e a trilha sonora de Sex and The City! :)

    ResponderExcluir
  4. É verdade Rosana! Só que vc não precisa dessa maratona toda!São naturalmente belas!
    Gostei da trilha sonora do Sex and tehe city! Td de bom!
    Bjksss
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir