12 outubro 2010

A fantástica Máscara de Kaolin


Gente gente!!

Essa é quentíssima. Você que faz depilação há anos, seja com cera quente, gilete, cera fria ou cremesinhos, pode perceber que essa ação deixou sua pele um pouco escurecida. O uso de alguns desodorantes também provocam essa mudança na cor da pele.

Agora algumas marcas de desodorantes prometem clareá-las, mas sinceramente não acredito muito na eficácia desses produtos. Um desodorante tem que prevenir odores indesejados. Agora dizer que além de prevenir odores, irá clarear sua pele, acho um pouco utópico depois. Em sua fórmula alguns possuem álcool, alumínio e nas axilas, geralmente é um parte bem ácida do nosso corpo, o que podem produzir efeitos terríveis.

Pensando nisso tudo a Bolibel lançou uma linha exclusiva, para USO PROFISSIONAL, chamada Máscara de Kaolin. A Máscara de Kaolin é adstringente bio estimulante. Atua sobre a epiderme, afinando sua textura, deixando a pele descansada.

E como eu posso usar?
Você deve misturar a Máscara de Kaolin com a Loção Calmante Bolibel, formando uma pasta homogênea.


Onde eu posso aplicar?
Usar principalmente nas áreas escurecidas do corpo como axilas e virilhas. Também pode ser aplicado no rosto, pescoço e colo e deixar de 20 a 30 minutos, até formar uma película. Retirar com a Loção Adstringente Bolibel umidecida em algodão. ATENÇÃO: se você usa algum tipo de creme com ácido ou estiver fazendo tratamente com peeling, esse produto NÃO PODE SER USADO.

Quando usar?
O ideal é que a Máscara de Kaolin seja usada sempre uma semana antes da depilação.

Meninas, o verão tá aí praticamente e eu já estou me preparando para eliminar essas manchinhas chaaatas. O resultado tem sido positivo. Aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário