25 maio 2010

Pra não dizer que todos os meus experimentos deram certo...

Saudações cariocas!

Estava eu com aquele leve bigodinho se formando quando decidi experimentar o Veet Folhas de Cera Fria Facial. Quando os danadinhos estão crescendo, ficam muito fininhos e a cera fria é a mais eficaz para esses casos.

Aqueci o produto friccionando na calça, como sempre faço, para destacar as 2 folhas. Quando coloquei no buço, foi um desastre. Tinha muita cera na folha e era melada. Um horror! As outras marcas que tinha usado vieram com cera na medida certa e não ficava pegajosa. Resultado: fiquei pê da vida, removendo aquela cera impreganada, com muito óleo removedor, nenhum pêlo foi arrancado e fiquei com um bigode vermelho por algumas horas.

Conclusão. No dia seguinte acabei fazendo meu buço a linha, feito pelas maravilhosas mãos de Paula Duval.

Vivendo e experimentando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário