23 abril 2010

Fios amarelados: a guerra continua!



Olá queridas!

Como sofro da "síndrome-pós-lavagem-do-amarelo" acabei virando perita no assunto. Em meu banheiro tenho um arsenal de guerra contra os fios amarelados que insistem em aparecer entre as lavagens.

Já postei aqui sobre o Silver, da Loreal, que também é divino. Tenho também algumas misturinhas que faço com coloração, OX e shampoo que também dão super certo.

Minha última experiência foi com o Revive Color da Kert. Usei a cor Beige que é indicada para neutralizar os tons amarelos e dourados. É utilizado também na neutralização de mechas após a descoloração.

Como é um o shampoo tonalizante não agride sua cabeleira, pois não contém amônia, oxidantes, emulsões reveladoras ou qualquer substância prejudicial. O shampoo tonalizante age por deposição e é indicado para cabelos: coloridos, desbotados, opacos ou sem vida.

A linha é composta por 10 cores: Dark Brown, Cherry Brown, Golden Brown, Copper, Hot Red, Cold Red, Gold, Beige, Silver e Grey.


Fica a dica!

Um comentário:

  1. Milagroso!!!
    Meu cabelo estava amarelo e depois que passei este produto meu cabelo ficou lindo!!! Parece que acabei de sair do salão!!!
    Meninas, podem ir até a Casa Nostra e levar o mais apropriado para seus cabelos. Super aprovado!!!
    Muito obrigada pela dica!!!! Amei!!!!!!!!!!!
    BeiJú!!!

    ResponderExcluir