20 janeiro 2010

Gente nasceu pra brilhar!!

Olá queridonas!

Alguns de vcs devem saber da minha fixação por brilhos e purpurinas. Adoro um creminho, uma maquiagem com um destaque, principalmente para ser usado à noite. Dizem por aí, que se eu demorasse mais 5 minutos para nascer, iria ser um travesti.

Tem dois creminhos corporais que uso indiscriminadamente, causando até um certo desconforto no marido, pois ele que acaba ficando purpurinado hehehehe Mas o efeito meu bem é totalmente diva da night.

O primeiro é um da The Body Shop que minha irmã comprou em uma viagem. Vanilla Spice Shimmer Lotion - 250ml. Não sei o preço exato, pq na verdade esse eu peguei emprestado :) Bem adocicado, pq é de vanila, mas não chega a ser enjoativo. Um luxo só.




O outro é da L´Occitane e se chama lait Perlé - Shimmering Lotion - Fleurs de Cerisier - Cherry Blossom 250 ml e vale quanto pesa: R$ 99,00, mas garanto que é um dinheiro muito bem aplicado. Fixação e brilho garatido até o final do dia.


Tem um lançamento da Natura que ainda não experimentei. Chama-se Natura Sève Iluminador . É da linha dos óleos Sève, mas com um toque de diferente para realçar o bronze. Acho que custa R$ 41,60 e já está na minha lista de desejos.



Quero ver todas vcs brilhando por aí :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário