12 dezembro 2009

Acabe com eles!!

Gentem!

O verão está aí e não tem nada mais desagradável do que ficar com aqueles pentelhinhos por todo seu corpo. Por mais que você insista em tirá-los, os danadinhos voltam com tudo! E como voltam!

Pois bem, a seção de depilação não me agrada muito, porque passar por ali já me remete a sentir dor. As folhas prontas, os cremes são paleativos e para épocas que você já não aguenta mais sofrer. Porém, para arrancar o mal pela raiz, literalmente, nada melhor que a cera. No meu caso a quente. Não curto muito a fria.

Naquele intervalo em que você deixou metade do seu corpo num Pelo Menos por exemplo, uma ótima opção é experimentar esse kit de depilação de para micro-ondas.

A cera depilatória para micro-ondas da Depil Bella me deixou bem satisfeita e feliz. Coloco a marmitinha lá, derreto uma parte e a parte que fica dura, misturo com a que estava quente. Como meu limite de tolerância para dor é restrito para buço e axila, fica ótemo quando uso. Comprei aqueles afastadores, tipo palitinho de sorvete e toda vez que uso, pego um palitinho daquele. Mais prático e higiênico.

Como sem-jeito-mandou-lembranças para mim, acabo depilando até minha blusa. Por isso, é bom ter um óleo removedor para não deixar vestígios.

Bacaninha! Esse produto você encontra na Casa Nostra Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário