28 outubro 2009

Mais uma fã para o movimento DEVA!

Meninas mulheres,

Estou com um novo affair...Apaixonadíssima por... DEVA!!!!(lê-se "Diva"). Pois então... Já tinha ouvido falar do produto no começo deste ano. Li algumas matérias e confesso que fiquei um pouco descrente sobre o resultado do produto. Como assim um shampoo que não faz espuma? Como assim 2 shampoos? Como assim? Como assim? Achei que fosse mais uma balela.

Agora como uma boa MULHER COBAIA que sou, resolvi abrir meu coração e entregar meus cachos afoitos por novas aventuras capilares, para esse tratamento revolucionário. O resultado: CACHO TOTAL! DA RAIZ ÀS PONTAS! Estou encantada e não me canso de falar sobre essa marca.

Aqui no Rio de Janeiro, existem alguns salões que são credenciados e fazem aplicação do produto. Quer ir a uma festa e pensou em fazer escova + babyliss? Esquece. Use Deva. Nada mais perfeito e natural para seus cabelos. Ah! E o melhor de tudo: SEM QUÍMICA!! Os produtos são BOTÂNICOS, livres de sulfato e silicones. Eu disse que era revolucionário!

Na Zona Oeste a única loja que vende Deva é a
Casa Nostra Cosméticos.

Falarei um pouco mais dos produtos nos próximos posts.


Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário