18 junho 2009

Kinoa Force Lizz



Não canso de repetir: só Aneethum expulsa o cabelo ruim das pessoas!!hehehee

Experimentei a máscara da linha Kinoa Force Lizz e como não podia ser diferente, o resultado foi ó-t-e-m-o! Na verdade essa linha é voltada para alisamento e por isso, a máscara hidrata mais que as máscaras comuns de hidratação.


Beijocas

10 comentários:

  1. É UMA LINHA PROFISSIONAL... COMO VC COMPROU????

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Comprei esses produtos no Salão Sempre Bella, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

    Mais infos, me escrevam!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se eu posso usar Kinoa Force Lizz, pois faço relaxamento, mas meu cabelo nem fica liso muito menos cacheado fica aquela coisa sem forma.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayane,

    Quem faz relaxamento pode e deve usar Kinoa. Como disse no post, ela é uma linha de relaxamento a base de hidróxido de cálcio e a manutenção, que é o Shampoo, o bálsamo, a hidratação Kinoa Force Liss que falo no post e o defrisante são próprios para quem fez relaxamento com essa linha ou com outras marcas.

    Se vc quiser mantê-lo liso, pode usar a linha toda, inclusive o defrisante, que deixa o cabelo com um brilho maravilhoso. Agora se vc quiser ativar os cachos, pode usar também toda a linha, sem o defrisante, substituindo pelo ativador de cachos de outra linha da Annethum (Rezzgat).Esse leave-in modela os cachos, hidrata e controla volume. Tudo de bom.

    Espero ter ajudado :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. oi vc sabe em que salao no rio que use esse produto?

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo,

    Não sei te dizer qual salão faz aplicação, mas vc pode comprar os produtos no Salão Sempre Bella dentro do mercado São Braz, no calçadão de Campo Grande ( Tel.: 2418-7347). Lá vc encontra a linha toda da Aneethum.

    Espero ter ajudado, ok?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. oi, quem usa amonia, pode usar kinoa?????????

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Produtos formulados com Tioglicolato de Amônia são incompatíveis com Hidróxido de Sódio e/ou hidróxido de cálcio ( que é a química usada no alisamento KINOA). Por isso, infelizmente, a parte da química vc NÃO pode usar, agora a manutenção ( shampoo, bálsamo, defrizante, hidratação) vc pode e deve usar. Para quem faz química, a manutenção hidrata e transforma deveras o cabelo.

    Espero ter ajudado.
    Beijitos

    ResponderExcluir
  9. Ola,

    Quem usa hidroxido de calcio pode usar relaxamento com hidroxido de sodio ou vice versa?

    ResponderExcluir